Rei da América
A final da Copa Libertadores da América de 2013 foi a decisão da 54ª edição da Copa Libertadores da América. Foi disputada entre Olímpia, do Paraguai e Atlético Mineiro, do Brasil em 17 e 24 de julho de 2013.
No primeiro jogo da final, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, houve vitória do Olímpia por 2–0 O Atlético Mineiro devolveu o placar no segundo jogo da final,um jogo emocionante no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, resultando em um placar agregado de 2–2 nos 180 minutos da decisão, sem gols durante a prorrogação ao final da segunda partida, o que levou a definição do título para a disputa por pênaltis. O Atlético Mineiro sagrou-se campeão ao vencer nos pênaltis por 4–3, conquistando seu primeiro título da competição.
Destaques
Craque do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho não foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira, contra Coreia do Sul e Zâmbia, nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente. Porém, o Galo será representado pelo atacante Jô e pelo goleiro Victor. O time mineiro é a única equipe brasileira que cedeu dois jogadores ao time de Felipão. Na tarde desta quinta-feira, pouco depois do anúncio da convocação, Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais para parabenizar os companheiros de clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário